Voltar

Sociedade

Associação ESTAR "reforça parcerias"

Sociedade

Associação ESTAR "reforça parcerias"


A Associação ESTAR, com sede em Beja, faz saber, em nota de imprensa, que reforçou a sua “rede de parcerias”, desta vez com “o Instituto Politécnico (IPBeja)” e que foi “convidada, pela autarquia bejense”, para “coordenar e gerir a Loja Social” da cidade, informando que “em fevereiro” fica disponível "um novo espaço."

Recorde-se que Madalena Palma, Inês Féria e Carla Martins são os “rostos” da Associação ESTAR, que tem como objetivo “chegar aos que estão em risco de exclusão social”. A Associação ESTAR, e o seu projeto SER, foi apresentada em julho do ano passado e continua “a criar e a cimentar parcerias”. Neste âmbito, informa, que a parceria mais recente foi com o IPBeja, que “cedeu à Associação um espaço para armazenamento de bens doados”. A este propósito, a ESTAR revela que pode “receber doações de roupas, para todas as idades, calçado, mobiliário, produtos de higiene e de limpeza, mantas, cobertores, brinquedos, livros, entre outros.”

A Associação ESTAR passa agora, a convite da autarquia bejense, “a coordenar e gerir a Loja Social” da cidade. A decisão, diz a ESTAR, “foi aprovada, por unanimidade, na reunião de Câmara do passado dia 22”. Neste contexto, a Associação avança que a “partir de fevereiro será colocado ao dispor da comunidade mais um espaço de venda de produtos a preços muito reduzidos, que vai servir, igualmente, para fazer doações a quem seja sinalizado por alguma das entidades parceiras da ESTAR ou da Câmara Municipal.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.