Voltar

ASPIG congratula-se com nomeação do novo Comandante Geral da GNR

ASPIG congratula-se com nomeação do novo Comandante Geral da GNR


A ASPIG congratula, em nota de imprensa, o poder político pela "excelente" escolha na nomeação do Tenente-General Manuel Couto, como Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana.

A ASPIG acredita que o novo Comandante-geral tem um vasto conhecimento dos problemas que se vivem na GNR, em geral, dos problemas dos militares, em particular.

A ASPIG considera que o Tenente-General Manuel Couto é um ser humano, reconhecido por todos os que com ele já tiveram o privilégio de trabalhar, com extraordinárias qualidades técnicas mas principalmente uma pessoa muito humana, sempre preocupado com o bem-estar daqueles que comanda.

José Alho, presidente da ASPIG, afirma que o novo Comandante-Geral veio dar uma "lufada de ar fresco" e acredita que muitos dos problemas com que se debate a GNR vão ser resolvidos.

A ASPIG dá as boas vindas ao Tenente-General Manuel Couto e disponibiliza todo o seu apoio ao novo Comandante-Geral da GNR, por forma a que todos juntos possam colocar a instituição na vanguarda das suas congéneres e que a mesma passe a ser devidamente reconhecida quer por todas as forças policias, nacionais e estrangeiras, mas principalmente por aqueles em prol dos quais os militares juraram dar a própria vida, isto é, toda a sociedade civil.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.