Voltar

Sociedade

Arranca hoje a 2ª edição da Feira das Cavadas

Sociedade

Arranca hoje a 2ª edição da Feira das Cavadas


O Penedo Gordo recebe a partir de hoje e durante o fim-de-semana a 2ª edição da “Feira das Cavadas – Cante & Sabor”. Esta é uma iniciativa organizada pela União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista e, este ano, continua com o seu propósito de promover os produtos locais da freguesia, envolvendo as empresas e as associações locais.

À semelhança do ano passado, promover os produtos regionais, dando especial destaque aos queijos e proporcionar momentos de convívio entre o público, quer seja residente, quer seja visitante, são os objetivos desta Feira das Cavadas, tal como revela Jorge Parente, presidente da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.

Atualmente o evento é da responsabilidade da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, mas Jorge Parente revela que, no futuro, o objetivo é passar a organização da Feira das Cavadas para as empresas e associações locais.

Quanto às expetativas para esta 2ª edição da iniciativa, o autarca espera “que seja o consolidar da feira”.

A inauguração da Feira das Cavadas realiza-se às 19.00 horas. Às 19.30 horas, a atuação é do Grupo Coral Moços do Penedo Gordo, às 21.00 horas, atua a formação “Vozes do Sul” e os “300 and Friends” sobem ao palco a partir das 22.30 horas.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.