Voltar

Apresentação dos candidatos do PSD/CDS-PP em Moura

Apresentação dos candidatos do PSD/CDS-PP em Moura


Marques Mendes participa, esta noite, num jantar de apresentação dos candidatos do PSD-CDS/PP aos orgãos autárquicos do concelho de Moura. Carlos Valente é a aposta.

A candidatura aos órgãos autárquicos do concelho de Moura da coligação "Coragem para Mudar" do PSD/CDS-PP, encabeçada por Carlos Valente, vai ser apresentada esta noite, num jantar, que vai decorrer, a partir das 20.00 horas, num restaurante da cidade salúquia. Uma iniciativa que vai contar com a presença do ex-líder do PSD, Marques Mendes.
Quanto ao candidato, Carlos Valente, de 44 anos, tem todas as suas raízes familiares no concelho de Moura, é licenciado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, é quadro da empresa "Pioneer Electronics Ibérica".
Do ponto de vista politico, Carlos Valente, é actualmente presidente do Conselho Estratégico da Distrital de Beja do PSD, em declarações à Voz da Planície afirma que através da sua candidatura quer retribuir o que Moura lhe deu nos anos que lá viveu antes de ter partido para estudar em Lisboa.
Um dos objectivos de Carlos Valente é criar condições para Moura conseguir fixar os jovens porque quando lá vai "vê" um concelho muito envelhecido. Carlos Valente promete ainda fazer uma campanha pela positiva. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.