Voltar

Apresentação dos candidatos do movimento "Por Beja com Todos"

Apresentação dos candidatos do movimento "Por Beja com Todos"


Os candidatos do Movimento \"Por Beja com Todos\" são apresentados publicamente esta tarde. Lopes Guerreiro é a aposta para a Câmara, Cristina Taquelim para a Assembleia Municipal.

O Movimento de Cidadãos "Por Beja com Todos" apresenta publicamente, esta tarde, os candidatos às eleições autárquicas do dia 29 de Setembro. Recorde-se que Lopes Guerreiro  é o cabeça de lista à Câmara e Cristina Taquelim, à Assembleia Municipal.
Nesta apresentação, José Pedro Oliveira, director da campanha, analisa o percurso do movimento e as estratégias seguidas até à escolha definitiva dos candidatos, Lopes Guerreiro, coordenador do movimento, apresenta as listas aprovadas em plenário de aderentes e o mandatário Dinis Cortes aborda as linhas gerais que norteiam o movimento "Por Beja com Todos".
Na sessão, desta tarde, vai ainda ser lançada uma campanha de angariação de assinaturas de apoio ao movimento e aos candidatos uma vez que se trata de candidaturas apoiadas por um movimento de cidadãos estas têm que ser suportadas por um número significativo de assinaturas de residentes no concelho de Beja.
A sessão tem início marcado para as 18.00 horas, na sede do movimento na cidade de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.