Voltar

Cultura

Livro de Zé Carlos Albino apresentado em Messejana

Cultura

Livro de Zé Carlos Albino apresentado em Messejana


O Jardim da freguesia de Messejana, no concelho de Aljustrel, recebe, hoje, às 18.30 horas, a apresentação do livro “No Reino do Gerúndio – Escritos Poéticos”, do autor Zé Carlos Albino.

Quase dois meses após o lançamento na Casa do Alentejo e com a 1ª edição esgotada, Zé Carlos Albino vai, esta sexta-feira, apresentar a 2.ª edição do seu livro “No Reino do Gerúndio – Escritos Poéticos”, no Jardim-Parque do ATL da sua terra natal, Messejana.

A apresentação constará de boas-vindas e coordenação da mesa, por Marisa Gonçalves, da Junta de Freguesia de Messejana; da intervenção do presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Nelson Brito; da apresentação do prefácio de Nicolau Santos, jornalista, ex-diretor do “Expresso” e atual presidente da Agência Lusa; da leitura de alguns “escritos poéticos”, da intervenção do autor e, por fim, da degustação de produtos locais.

A autarquia aljustrelense revela que “o autor, não escrevendo sobre o Alentejo, escreve tendo a natureza e a forma de estar no Alentejo, como “cama” para sua inspiração. Com várias ondas, altas e baixas, diversos estilos e diferentes “temáticas” por referência (lua-céu, amores, do tempo, da natureza, das “filosofias”…), o “No Reino do Gerúndio” é um desafio ao prazer de ler e ser desafiado a viver vidas Vivas”.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.