Voltar

António Zambujo embaixador dos "Sabores no Barro"

António Zambujo embaixador dos "Sabores no Barro"


O músico de Beja António Zambujo é o embaixador do evento: "Sabores no Barro", que a Junta de Freguesia de Beringel realiza neste fim-de-semana, dias 29 e 30, em colaboração com as associações da freguesia.

Promover o território, associando a tradição da olaria, à gastronomia e ao cante alentejano são os objectivos centrais desta iniciativa que inclui um espaço expositivo onde vão marcar presença artesãos e comerciantes dos artigos relacionados com o barro, a olaria e os seus derivados.

António Zambujo marca presença, nos dois dias do evento, e referiu à Voz da Planície que os "Sabores no Barro" são uma excelente forma de promover os hábitos e costumes de Beringel. Avançou também, que o cante alentejano assegura uma parte significativa dos "Sabores no Barro" e desvendou que o mesmo vai ser apresentado em ambiente de tertúlia.

António Zambujo mostrou-se satisfeito por ser o embaixador de uma iniciativa que está a apostar nas tradições e por estar no início. António Zambujo revelou, igualmente, que vai participar no evento, acompanhando alguns dos grupos corais convidados.

O certame começa no sábado, dia 29, e inclui ainda, uma tenda dedicada à gastronomia, com várias tasquinhas para refeições e petiscos, valorizando os "comeres no barro".

Comente esta notícia

Parabéns pela festa e por seu \"embaixador\" que sempre deixa um rasto de cometa por onde passa !! ...queria muito estar aí . Sucesso a todos ! abraços , Beth Ferraz

elisabeth c.ferraz

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.