Voltar

Cultura

António Zambujo apresenta hoje em Beja “Do Avesso”

Cultura

António Zambujo apresenta hoje em Beja “Do Avesso”


O músico bejense António Zambujo apresenta esta noite, às 21.30 horas, em Beja, no Pax Julia, o seu mais recente álbum: “Do Avesso”. Este trabalho foi editado no final do ano passado, dois anos depois da homenagem feita a Chico Buarque, com “Até pensei que fosse minha”, em 2016.

No álbum "Do Avesso", António Zambujo abraça novas abordagens à sua música e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso. Zambujo contou, na produção, com uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Filipe Melo, também responsável pelas orquestrações, Nuno Rafael e João Moreira. Neste álbum, António Zambujo contou, igualmente, com a participação especial da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Colaborou, ainda, com músicos e compositores como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins, Aldina Duarte, Miguel Araújo, Márcia, Jorge Benvinda, Mário Laginha, João Monge ou Paulo Abreu de Lima.

De referir que António Zambujo está nomeado para o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa, pelo tema “Sem Palavras”, composto por Mário Laginha e João Monge, para o álbum "Do Avesso". A 20ª cerimónia dos Grammys Latinos decorre em Las Vegas a 14 de novembro. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.