Voltar

Fotogaleria

António Costa está hoje no distrito de Beja

Fotogaleria

António Costa está hoje no distrito de Beja


O primeiro-ministro está hoje, no distrito de Beja. António Costa visita, no concelho de Ferreira do Alentejo, a Herdade do Vale da Rosa está de manhã no concelho de Ferreira do Alentejo e da parte da tarde visita os concelhos de Aljustrel, Ourique e Almodôvar.

António Costa visita a Herdade do Vale da Rosa, do comendador António Silvestre, no concelho de Ferreira do Alentejo, às 12.00 horas. No final da visita faz uma conferência de imprensa.

O primeiro-ministro passa também, por Aljustrel, às 15.00 horas, para visitar o Bloco de Rega de Rio de Moinhos, que faz a ligação de Alqueva à Barragem do Roxo e às 16.45 horas vai a Ourique, para ver a Montaraz, a fábrica de transformação artesanal de porco alentejano, sediada na vila de Garvão.

O chefe do Governo deverá chegar depois, e de acordo com nota de imprensa do Município de Almodôvar, às 18.30  horas, ao Largo de São Pedro, para proceder à inauguração simbólica da obra de requalificação daquele espaço público, levada a cabo pelo atual Executivo da autarquia almodovarense. A inauguração acontece no dia em que arrancam também, as tradicionais Festas em Honra de São Pedro.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.