Voltar

Anselmo Ralph no "encerramento" das ovinoites

Anselmo Ralph no "encerramento" das ovinoites


Anselmo Ralph é o convidado para encerrar, no palco do Pavilhão Multiusos as "ovinoites" 2017, no domingo, dia 30 de Abril.

A grande feira do Sul volta a receber Anselmo Ralph, com a tournée "O Amor é cego", um espectáculo onde poderá ouvir as canções que compõem este novo registo discográfico, assim como, outros êxitos da sua carreira. O cantor, com 35 anos, nasceu em Luanda e mais tarde emigrou para Nova Iorque, onde terminou os seus estudos. A carreira musical teve início em 1995, no grupo NGB-New Generation Band com quem gravou o seu primeiro disco. Em Janeiro de 2006, lançou o seu primeiro álbum intitulado "Histórias de Amor" produzido pela Produtora Bom Som e a partir daí nunca mais parou, tendo esgotado as maiores salas de espectáculo do País.

Recorde-se que a Ovibeja vai decorrer, no Parque de Feiras e Exposições de Beja, entre 27 de Abril e 1 de Maio, e que o pontapé de saída nas "ovinoites" vai ser dado pelos "Orelha Negra", seguem-se Miguel Ângelo e Sangre Ibérico, "Agir" e, no encerramento, Anselmo Ralph.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.