António Costa

A Cimeira “Amigos da Coesão” junta neste sábado, dia 1 de fevereiro, em Beja, primeiros-ministros e ministros de Portugal, República Checa, Chipre, Croácia, Estónia, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Bulgária, Malta, Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha e Itália, assim como, os Comissários Europeus da Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, e do Orçamento e Administração, Johannes Hahn.

O presidente da Câmara, Paulo Arsénio, frisa que “é muito importante” para uma “pequena cidade do Sul da Europa como Beja receber esta Cimeira, quando habitualmente são escolhidos outros locais para este tipo de realização”. Paulo Arsénio releva, ainda, o facto, de neste encontro “ser tratado um tema como a coesão com impacto, nos próximos 7 anos, na região”.

Os convidados da Cimeira “Amigos da Coesão”, que se realiza amanhã, em Beja, começam a chegar “à Base Aérea a partir das 11.00 horas e à Pousada da cidade entre as 12.00 e as 12.30 horas”, altura em que António Costa e Paulo Arsénio darão as boas-vindas aos convidados do primeiro-ministro. O encontro com a comunicação social está previsto para as 15.30 horas.

Foto: Dinheiro Vivo.


Comente esta notícia