Voltar

AMI realiza 25º peditório de rua

AMI realiza 25º peditório de rua


A AMI está a realizar até domingo, dia 25, o seu 25º peditório de rua. Centenas de voluntários estão nas ruas de Portugal continental, e regiões autónomas, e Beja não é exceção, para apelarem ao contributo da sociedade civil para esta causa.

Sob o lema "A AMI trabalha para pessoas concretas", esta recolha de fundos tem como objetivo reforçar a sua autonomia financeira de modo a poder continuar a desenvolver projetos humanitários em Portugal e no Mundo.

Geada de Sousa, do Núcleo de Beja da AMI, explica os objetivos deste peditório e onde pode contribuir para esta causa, referindo os locais, em Beja, em que vão estar os voluntários.

A AMI relembra que o peditório de rua é feito por voluntários devidamente credenciados e que não estão autorizadas ações porta a porta. Lembra também, que só no primeiro semestre deste ano, a AMI apoiou em território nacional 8.124 pessoas em situação de pobreza e exclusão social.

É ainda possível contribuir online, em http://donativo.ami.org.pt ou através do serviço "Ser Solidário", no multibanco, selecionando: transferências-Ser Solidário-AMI.

 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.