Voltar

Alvito inicia obras de beneficiação do troço urbano da EN 257

Alvito inicia obras de beneficiação do troço urbano da EN 257


O troço urbano da EN 257, em Alvito, está a sofrer obras de beneficiação.

A autarquia de Alvito deu inicio às obras de beneficiação do troço urbano  da EN 257 que abrange a Avenida dos Bombeiros Voluntários, Porta Nova, Adro e Rua do Cemitério.

Esta intervenção visa a repavimentação do troço, de forma a melhorar a circulação e a acessibilidade a um conjunto de habitações que se localizam ao longo do seu traçado, procurando oferecer aos utentes uma melhoria ao nível da qualidade e segurança da circulação, quer a automobilistas quer a peões.

No total, o projeto apresentado ao QREN/INALENTEJO representa um investimento de pouco mais de 100 mil euros, do qual conta com uma comparticipação FEDER de pouco mais de 80 mil euros.

António João Valério, presidente da Câmara Municipal de Alvito, afirma que são obras importantes numa estrada que atravessa vila e que tem o piso em mau estado.

Ainda segundo António João Valério neste momento há mais estradas no concelho, todas municipais, que precisam de obras porque com os cortes orçamentais a autarquia não tem conseguido assegurar a sua manutenção e conservação. Nesse sentido, estão a ser preparadas candidaturas para tentar obter financiamento


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.