Alqueva
Para além do stand "Alqueva, uma nova terra de água" a participação neste evento inclui também a organização de uma sessão técnica intitulada "Ambiente-um desafio em Alqueva".

Esta sessão, agendada para esta tarde, às 16.00 horas, pretende discutir matérias ligadas às intervenções ambientais em Alqueva, desafios da sustentabilidade do empreendimento, assim como, questões ambientais, no planeamento hidrológico espanhol, da bacia do Guadiana, o final, inclui uma mesa redonda e debate.

Alqueva está também presente, no 20º SISAB-Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas que termina amanhã no pavilhão "Meo Arena" em Lisboa. Trata-se da maior convenção anual de empresas e empresários líderes na exportação desde a indústria alimentar à fileira da Terra, Florestas, Culturas, Transportes e Logística.

Segundo uma nota de imprensa da EDIA "esta é uma excelente oportunidade para divulgar as potencialidades de Alqueva para os sectores agrícola, em geral, e agroindustrial, em particular, junto dos maiores importadores internacionais".

Comente esta notícia