Voltar

Cultura

Almodôvar apresenta 23ª edição da FACAL

Cultura

Almodôvar apresenta 23ª edição da FACAL


Almodôvar recebe a partir desta sexta-feira e até domingo, dia 8, a 23ª edição da FACAL, a Feira de Artes e Cultura de Almodôvar. Virgem Suta e João Pedro Pais são os cabeças-de-cartaz neste primeiro dia do evento.

O certame que é considerado “a grande montra do concelho” de Almodôvar, volta a reforçar “a aposta na promoção e valorização dos produtos regionais, no tecido empresarial local, na gastronomia local, na identidade cultural” e em todas a potencialidades deste território, revela a nota de imprensa da autarquia.

O evento que reúne “artesãos, produtores, entidades e associações, empresários e investigadores locais e regionais” conta, este ano, com a instalação do “Espaço Almodôvar”, local que vai dar destaque aos produtores e produtos locais e, no qual, estão previstas várias atividades, entre elas, sessões de showcooking e um workshop sobre destilação de óleos essenciais.

Quanto ao cartaz musical vão passar pelo palco da XXIII FACAL, neste primeiro dia do evento, Virgem Suta, às 21.30 horas e João Pedro Pais às 23.00 horas. A animação continua noite dentro com Dj Massive Child. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.