Voltar

ALMARTE anima Almodôvar até domingo

ALMARTE anima Almodôvar até domingo


Hoje, e durante o fim-de-semana, o coração de Almodôvar recebe o maior encontro de artes de rua do Sul do País, o ALMARTE.

Esta primeira edição do ALMARTE - Festival Internacional de Artes na Rua junta perto de três centenas de artistas ao longo de 50 horas de espetáculos e de animações que transfiguram por completo o centro de Almodôvar, com intervenções na área das artes plásticas e visuais, da dança, da música, das artes circenses e do humor.

A iniciativa começa nesta sexta-feira e António Bota, presidente da Câmara de Almodôvar, disse à Voz da Planície que são eventos como este que projetam o nome da vila, que as pessoas do concelho estão preparadas para responder a esta realização sem igual no Alentejo e que são esperados inúmeros visitantes.

Do vasto pograma agendado para o ALMARTE, António Bota destacou as atividades que se realizam nesta sexta-feira, nomeadamente as intervenções das escolas, o espetáculo de sapateado e o desfile de grupos corais, por contarem com a participação, e envolvimento, das pessoas do concelho e por isso também, este é o dia mais importante para o autarca.

Neste primeiro dia do evento pode assistir ainda, às 21.30 horas, ao espetáculo de stand up comedy com António Raminhos e Joana e Eduardo Madeira, assim como ao de Herman José, a partir das 23.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.