Voltar

Aljustrel vai ter novo refeitório comunitário

Aljustrel vai ter novo refeitório comunitário


Deverá entrar, dentro em breve, em funcionamento o novo refeitório comunitário de Aljustrel, que ocupa parte do edifício da antiga Delegação Escolar da vila, avança a autarquia.

O edifício que recebe aquele equipamento de cariz social está a sofrer alterações interiores, que visam adaptar o mesmo à sua nova funcionalidade, dotando o espaço de acessibilidade completa para todos os utentes, incluindo os de mobilidade reduzida.

Para a realização desta obra, o Município de Aljustrel apresentou uma candidatura ao PRODER, que foi aprovada e que lhe permitiu avançar com o projecto. Apoiam, igualmente, esta realização os parceiros institucionais no terreno, nomeadamente as IPSS, misericórdias e as escolas e conta ainda, com a colaboração do Núcleo de Voluntariado de Aljustrel e restantes parceiros da rede social.

O refeitório comunitário visa servir os trabalhadores da autarquia, trabalhadores de outras entidades ou instituições que se encontrem deslocados, beneficiários de prestações sociais que estejam integrados em programas de emprego/inserção e indivíduos em situação de carência económica, caso as IPSS e misericórdias do concelho ultrapassem a sua capacidade de resposta eficientes.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.