OFICINAS DE FORMAÇÃO ALJUSTREL

“Esta mostra conta com obras de pintura e da área das suas disciplinas, como ateliê experimental, ateliê livre, ilustração, projeto tutorial, mas também passando pelo desenho, nos seus distintos níveis e preocupações, e ainda fotografia e registo videográfico ou peças de contornos escultóricos. A exposição “Presença” é assegurada por uma centena de autores, representados com aproximadamente 180 peças (físicas e digitais), sendo ainda registada em catálogo impresso e em vídeo, permitindo, deste modo, posterior difusão nas redes sociais.”

Todos os interessados em visitar e apreciar esta exposição terão de cumprir todas as diretrizes que se encontram subjacentes à abertura desta infraestrutura municipal. As entradas serão coordenadas, de modo a assegurar-se o distanciamento social, e é obrigatório o uso de máscara de proteção social, bem como a desinfeção das mãos, frisa o Município de Aljustrel.

As Oficinas de Formação e Animação Cultural passam a funcionar agora num novo horário. Encontram-se abertas de terça a sexta-feira, entre as 09:00 e as 20:00 horas, e ao sábado, entre as 10:00 e as 12:30 horas e entre as 14:00 e as 18:30 horas.


Comente esta notícia