Estádio Municipal Aljustrel

A autarquia aljustrelense assegura que “esta abertura obedece a planos de contingência traçados para cada infraestrutura e segue todas as regras emanadas das autoridades competentes, nomeadamente provenientes da Direção Geral de Saúde (DGS)”.

“Estes equipamentos desportivos poderão voltar a ser utilizados, de acordo com as atuais normas em vigor, e seguindo a marcação previamente estabelecida com clubes e associações, mas também com a população sempre que seja requerido, de modo a verificar-se o menor número de cruzamentos de utilizadores”, frisa o município.

Nestas infraestruturas municipais desportivas é obrigatório, à entrada e à saída, o uso de máscara de proteção, bem como a desinfeção das mãos, e o mesmo acontece aquando da circulação fora do recinto em que os atletas praticam a atividade desportiva.

A autarquia salienta que “todos os balneários que servem estas infraestruturas municipais se encontram interditos, nomeadamente para troca de roupas e banhos, apenas sendo permitida a utilização dos mesmos para recurso às instalações sanitárias, mediante o uso de equipamento de proteção individual e desinfeção das mãos”.

A autarquia refere ainda que é responsável pela regular limpeza, higienização e desinfeção dos espaços, bem como da verificação das medidas estabelecidas para a abertura destes equipamentos.

 


Comente esta notícia