Voltar

Aljustrel é terra viva no Natal

Aljustrel é terra viva no Natal


O centro da vila de Aljustrel vai estar em festa a partir de hoje e até ao próximo dia 24, para além da iluminação e das decorações com motivos alusivos ao Natal, a autarquia vai oferecer um conjunto de iniciativas.

Dinamizar o comércio tradicional, animar as ruas e criar um ambiente mais propício a esta época natalícia são os principais objectivos.

O evento é inaugurado esta tarde, às 18.00 horas, com a iniciativa "Natal na Praça", que vai oferecer um espectáculo pelo Grupo de Metais da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense e pelo Coro Infantil do Centro de Animação Infantil Municipal, segue-se a chegada do Pai Natal, um momento muito aguardado pelas mais pequeninos.

Por estes dias, no interior do Mercado Municipal de Aljustrel decorrem ateliers de contos de Natal, de cozinha, com confecção de biscoitos natalícios, de sonhos, de filhoses, de uma mini ceia de Natal, entre outros, mas também de coroas e outros adereços de Natal e, ainda, uma exposição e venda de livros.

Este ano, também há diversas árvores de Natal, decoradas por algumas turmas do Agrupamento de Escolas do Concelho, que aceitaram participar nesta iniciativa, com vista a dar um ar ainda mais festivo às ruas.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.