Voltar

Aljustrel dinamiza comércio local neste Natal

Aljustrel dinamiza comércio local neste Natal


De dia 1 a 31 de dezembro, a Câmara Municipal de Aljustrel vai levar a efeito a campanha "Compras de Natal, são no Comércio Local".

Devido ao sucesso dos anos anteriores, a autarquia volta a promover esta iniciativa que visa dinamizar e incentivar as compras no comércio local. Uma vez mais, esta ação destina-se aos estabelecimentos comerciais do concelho e a todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Por cada 20 euros de compras efetuadas pelos clientes, o lojista deverá entregar um cupão de concurso. Assim, por cada múltiplo de 20 euros, deverá entregar um número equivalente de cupões.

Os "canhotos", com nome e contacto da pessoa concorrente, deverão ser depositados numa tombola selada, no Mercado Municipal de Aljustrel ou nos recetáculos colocados nas Juntas de Freguesia do Concelho.

As pessoas concorrentes deverão guardar o "cupão". O sorteio dos prémios terá lugar no Mercado Municipal, em data e hora a indicar atempadamente pelo município. Os nomes dos sorteados serão publicados na página da internet da Câmara Municipal de Aljustrel, no prazo máximo de 5 dias úteis seguintes ao da realização do sorteio.

Também no âmbito da Campanha de Dinamização do Comércio Local, a autarquia vai lançar, pelo sexto ano consecutivo, entre os dias 14 de dezembro a 6 de janeiro de 2016, o Concurso de Montras Alusivas à Época Natalícia.

À semelhança das edições anteriores, esta iniciativa tem igualmente como intuito promover, incentivar e dinamizar o comércio tradicional.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.