Voltar

Aljustrel com Orçamento Participativo

Aljustrel com Orçamento Participativo


O município de Aljustrel está a promover, até ao próximo dia 21, mais uma edição do Orçamento Participativo.

Dar oportunidade aos munícipes de expressarem a sua opinião sobre as obras e iniciativas que consideram fundamentais para a construção de um concelho ainda melhor é o principal objectivo.

Para participar, os munícipes podem preencher um questionário em papel e entregá-lo nas urnas disponíveis na Câmara Municipal e nas Juntas de Freguesia, ou preencher um questionário disponibilizado on-line.

No questionário o munícipe é "convidado" a indicar até cinco investimentos nomeadamente obras, pequenas intervenções ou iniciativas, que considere prioritários na sua zona de residência e/ou no concelho, bem como escolher três áreas de intervenção municipal consideradas prioritárias, em áreas com a educação, cultura e desporto, acção social, gestão/planeamento do território, rede viária e sinalização de trânsito, abastecimento de água, turismo, protecção civil, recolha e tratamento de resíduos, desenvolvimento económico, rede de esgotos, criação e conservação de espaços verdes e conservação do património.

No questionário, o munícipe pode também avaliar e dar a sua opinião sobre o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Aljustrel.

À semelhança de anos anteriores, durante este mês de Outubro, vão ainda ser realizadas sessões públicas em todas as freguesias do concelho.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.