Voltar

Aljustrel com o \"dobro\" do regadio de Alqueva

Aljustrel com o \"dobro\" do regadio de Alqueva


No concelho de Aljustrel a área de regadio de Alqueva vai ser o dobro daquilo que estava previsto, passando dos 2 mil para os 4 mil hectares. O autarca Nelson Brito aplaude a decisão.

O autarca de Aljustrel, Nelson Brito, reuniu-se com o novo presidente do Conselho de Administração da EDIA, José Pedro Salema.

Nelson Brito saiu satisfeito deste encontro, com a garantia que as obras vão estar concluídas em 2015 e que, no concelho de Aljustrel, em vez dos 2 mil hectares de regadio que estavam inicialmente previstos no projecto serão cerca de 4 mil, ou seja, o dobro.

O autarca considera que se trata de uma boa novidade porque assim grande parte do concelho vai beneficiar do regadio de Alqueva.

Nelson Brito aproveitou ainda para reclamar a realização de obras de reparação nas estradas nacionais, regionais e municipais que sofreram um grande desgaste na sequência da circulação intensa de pesados com origem nas empreitadas de instalação da rede secundária de Alqueva no concelho de Aljustrel.

Os projectos de ampliação e criação de novas zonas empresariais previstas no processo de revisão do PDM de Aljustrel e o aproveitamento Turístico da Albufeira do Roxo, com a possível construção de um parque de campismo e o desenvolvimento de várias actividades ligadas ao turismo náutico foram outros temas abordados nesta reunião.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.