Voltar

Atualidade

Aljustrel com inscrições abertas para desfile de moda

Atualidade

Aljustrel com inscrições abertas para desfile de moda


Os espetáculos das 4as à Noite regressam no próximo mês de julho e com eles o Aljustrel Moda Jovem, que terá lugar no dia 11 de julho, pelas 22 horas. Para os interessados em participar nesta iniciativa fica a indicação de que as inscrições começam hoje e que decorrem até ao dia 8.

Para poder participar neste desfile, os jovens modelos deverão participar num workshop de moda dirigido pela modelo Margarida Gama, coordenadora da passerelle e produtora de moda. O workshop é gratuito e destina-se a todos os jovens do sexo feminino e masculino, dos 13 aos 25 anos, desde que para tal se inscrevam no ‘’casting’’, através de inscrição presencial efetuada, de 1 a 8 de julho, no espaço Oficinas de Formação e Animação Cultural ou na Piscina Municipal em Aljustrel.

À semelhança das edições anteriores, rapazes e raparigas vão desfilar no Anfiteatro da Piscina Municipal, com vestuário e acessórios de moda, cedidos por diversos estabelecimentos comerciais locais e nacionais. O desfile contará, também, com a participação das candidatas ao concurso “ Miss Africa Belgium”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.