Voltar

Atualidade

Aljustrel: Autarquia pede intervenção urgente na EN 2

Atualidade

Aljustrel: Autarquia pede intervenção urgente na EN 2


A Câmara Municipal de Aljustrel afirma, em nota de imprensa, que desde há seis anos, tem vindo a alertar e a manifestar publicamente, e por várias vezes, junto de diversas entidades, mais concretamente junto do Governo e da Infraestruturas de Portugal, a sua preocupação, o seu descontentamento e o seu total desacordo com o já conhecido inaceitável estado de degradação em que se encontra a EN 2.

 Esta semana o Presidente da autarquia, Nelson Brito, encaminhou uma nova exposição detalhada ao Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

Em causa está “a acentuada e pronunciada deterioração da referida via”, que levou, já este ano, os serviços municipais de Protecção Civil a considerarem “muito urgente” uma intervenção neste troço, que, contudo, não é da responsabilidade nem do domínio de competências da câmara.

Considera a Protecção Civil do município de Aljustrel que esta estrada, que apresenta “buracos de grande dimensão”, coloca em causa a segurança de quem nela circula, alertando ainda para os vários acidentes rodoviários que têm ocorrido.

O município espera que mais esta nova tentativa possa contribuir para a solução de um processo que se arrasta há demasiado tempo e que tarda em ser resolvido.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.