alimentos biológicos

“Esta é, precisamente, a base do Programa “Alimentar Local Aljustrel”, que foi criado pela ESDIME em parceria com o município”, revela o comunicado da Câmara Municipal.

Segundo explica o documento, a iniciativa é “um ponto de encontro virtual que pretende aproximar quem consome de quem produz, e dirigindo ao território, possibilitando ainda um serviço de entregas ao domicílio”.

“Com este programa”, esclarece o município aljustrelense, “todos os interessados, podem, fazer as suas encomendas a quem produz localmente, diretamente, e sem ser necessário sair de casa”.

De acordo com o comunicado, “esta é uma forma de contribuir para a agilização do escoamento de produções de proximidade, mas que tem o intuito de dar também uma resposta ao impacto da pandemia provocada pelo COVID-19”.

Todos os produtores do concelho, que ainda não constem nesta plataforma, podem aderir ao programa, até porque o objetivo é que a oferta disponível possa ir crescendo.

Para tal, basta entrar em contacto com a ESDIME, através do email esdime@esdime.pt ou ligando para 932950026. Pode ainda contactar o Município de Aljustrel.


Comente esta notícia

Galeria de fotos