Voltar

Política

Aliança apresenta agricultor de Serpa como candidato por Beja

Política

Aliança apresenta agricultor de Serpa como candidato por Beja


António Cortez de Lobão, agricultor de Serpa, é o cabeça de lista do Partido Aliança pelo distrito de Beja às eleições legislativas de outubro. Nas eleições europeias 2019, o Partido Aliança obteve no distrito de Beja 385 votos (1%).

"Natural de Serpa, onde actualmente reside, António Cortez de Lobão licenciou-se em arquitectura, tendo mais tarde concluído um mestrado na área do urbanismo, actividades que o levaram a “correr mundo”, com forte presença dos seus trabalhos no continente africano.

De regresso às origens, António Cortez de Lobão dedica-se à olivicultura na Herdade da Cabeça de Azinho, onde há alguns anos foi rodada a telenovela «Roseira Brava», próximo de A do Pinto.

O candidato refere «sofrer na pele» as dificuldades do dia a dia da agricultura para justificar a “importância de ter um agricultor no Parlamento, representando uma região onde este sector é o motor da economia”.

Além da olivicultura e da produção de vinho, António Cortez de Lobão é um dos impulsionadores da criação da Confraria dos Vinhos de Talha."


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.