Voltar

Alentejo 2020 já aprovou 166 projetos

Alentejo 2020 já aprovou 166 projetos


O Alentejo 2020 - Programa Operacional Regional do Alentejo 2014-2020 já aprovou 166 projetos de investimento, no âmbito dos Sistemas de Incentivos às Empresas, correspondendo a um investimento total de 47,1 milhões de euros e um incentivo total de 19,2 milhões de euros, avança a CCDR Alentejo, em nota de imprensa.

"A área da Qualificação e Internacionalização PME, com 58 projetos aprovados, é a que apresenta um maior volume de investimento aprovado no montante total de 29 milhões de euros e um incentivo total no montante de 8,5 milhões de euros. A área da Inovação produtiva tem 11 projetos aprovados, com um volume de investimento de 12,7 milhões de euros e um incentivo no montante de 6,8 milhões de euros e foram ainda, aprovados 5 projetos na área do Empreendedorismo Qualificado, com um montante de investimento aprovado de 3,8 milhões de euros e um incentivo de 2,7 milhões de euros", refere, igualmente, o documento enviado à nossa redação.

No que se refere aos Vales, foram aprovados na totalidade 92 projetos com um incentivo total de 1,3 milhões de euros. Os Vales aprovados estão distribuídos pelas áreas do Empreendedorismo: 45 projetos, Internacionalização: 4 projetos e Inovação: 43 projetos, diz também a nota de imprensa, frisando, no final, que continuam abertos os avisos que correspondem à segunda fase dos concursos.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.