1 Ator e um Músico

Este ano, o ciclo “1 Ator e um Músico” debruça-se sobre os poetas da Lusofonia. O universo poética de Adília Lopes já foi explorado e segue-se agora, a poesia de Carlos Drummond d'Andrade, num espetáculo em que a atriz Andreia Galamba apresenta a sua interpretação das palavras do poeta, deixando a ideia de que as observa como uma escrita que reflete muito o universo de Drummond D'andrade. Andreia Galamba convida a deixar-se levar pela poesia e música desta performance.

Ao músico António Bexiga cabe estabelecer o diálogo com tudo o que já está pensado pela atriz e pelo encenador. António Bexiga promete que vai dar o seu melhor, acompanhado pela sua viola campaniça e convida todos a saírem de casa para assistir a esta apresentação.

O espetáculo começa às 21.30 horas, no Parque Vista Alegre, em Beja e respeita as regras estipuladas pela Direção Geral de Saúde para este tipo de apresentação.

Para assistir deve reservar através do email:lendiasdencantar@gmail.com.

Ainda faltam duas sessões, que terão como pontos de partida os universos poéticos de David Mourão Ferreira e Ondjaki e que estão previstas para os dias 17 e 18 e 24 e 25 deste mês.


Comente esta notícia