Voltar

Atualidade

Agricultores do Sul: destaca Terras sem Sombra e Ovibeja

Atualidade

Agricultores do Sul: destaca Terras sem Sombra e Ovibeja


Os temas da atualidade que interessam ao sector agrícola são tratados, semanalmente, no programa “Agricultores do Sul”. No programa desta semana o destaque vai para o balanço da atividade de salvaguarda da biodiversidade que decorreu no domingo, dia 7 de abril, no âmbito do Festival Terras sem Sombra e que contou com o apoio da ACOS.

A ação intitulada “Pela Rota dos Pastores” pretendeu recriar a rota da transumância, numa iniciativa que assinalou, também, a apresentação pública da 36.ª edição da Ovibeja, que tem por tema o combate às alterações climáticas.

Nesta emissão são nossos convidados José António Falcão, diretor-geral do Terras sem Sombra, Claudino Matos, diretor-geral da ACOS e Rui Garrido, presidente da direção da ACOS.

Filipe Duarte Santos, especialista em alterações climáticas, continua, nesta emissão, a prestar esclarecimentos sobre este fenómeno, que é o tema central da Ovibeja.

“Agricultores do Sul” para ouvir hoje, a partir das 18.00 horas, em 104.5FM ou através da emissão online em http://www.vozdaplanicie.pt/programas/28 .


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.