Voltar

Aeroporto vai ter unidade de desmantelamento de aviões

Aeroporto vai ter unidade de desmantelamento de aviões


A notícia foi divulgada pelo "Público" e baseia-se em declarações feitas pelo presidente do conselho de administração da ANA-Aeroportos de Portugal ao programa da "SIC Notícias", "Negócios da Semana".

Naquele espaço, Jorge Ponce Leão afirmou que para complementar o negócio da aviação civil, que não é considerado prioritário, irá ser instalada, no aeroporto de Beja, uma empresa especializada em "desmantelamento de aviões" e que as negociações estão "muito avançadas" para que a sua instalação se concretize "a curto prazo", fazendo depreender que poderá haver ainda, no decorrer deste ano boas notícias relativamente a este investimento da JetLease - Geneva.

Recorde-se que a realização deste negócio foi revelada, no final de 2012, à "Lusa", referia a "dinheirovivo.pt", do dia 19 de Novembro daquele ano, por Pedro Beja Neves, o director do aeroporto de Beja, dizendo que o mesmo envolvia o desmantelamento de aviões.

Uma oportunidade de negócio que poderá ajudar a colmatar a vertente de aeroporto de passageiros, que conheceu o revês recente, de ver cancelados os voos da Windavia, Paris - Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.