Voltar

Sociedade

ADPM promove workshop sobre empreendedorismo criativo

Sociedade

ADPM promove workshop sobre empreendedorismo criativo


“Quem não aparece, esquece-comunicação, marketing e marketing criativo” é o mote para uma sessão que vai decorrer, hoje, na sede da ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola.

Paralelamente a esta acção já está on-line uma plataforma para promoção dos criativos do Alentejo, assim como oportunidades de formação, financiamento, concursos e prémios na área das indústrias culturais e criativas, disponível no endereço www.alentejocriativo.net

A acção de hoje está integrada no Workshop “A Arte de Viver com um Negócio Criativo” que a ADPM está a promover, até Novembro, em Beja, Serpa e Mértola com o objectivo de identificar, mapear e estimular o empreendedorismo criativo no Alentejo.

Este Workshop conta com a dinamização da Academia de Produtores Culturais, e destina-se a empreendedores com um projecto, uma ideia de negócio ou com um negócio já estabelecido nos sectores das industrias culturais e criativas.

Trata-se de uma iniciativa que está integrada no projecto Alentejo Criativo, promovido pela ADPM, IPBeja, ANJE-Associação nacional de jovens Empresários e Associação CULTBÉRIA, com o apoio do município de Serpa, co-financiado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020, através do FEDER.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.