Voltar

ADPM presente da Biofach 2015

ADPM presente da Biofach 2015


A ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola marca mais uma vez presença na BIOFACH-Feira Internacional de Agricultura Biológica que vai decorrer, a partir de hoje e até sábado, em Nuremberga, na Alemanha. 

A ADPM pretende com esta participação, na feira profissional líder dos produtos biológicos, promover os recursos silvestres do Alentejo.

A participação em anteriores edições afirmou a qualidade dos recursos silvestres da região, tendo-se traduzido no começo da exportação de aguardente de medronho e plantas aromáticas e medicinais do Baixo Alentejo.

A exportação começou em 2012, com resultados extremamente positivos, e a procura tem vindo a aumentar, estando os nossos produtos disponíveis em vários países da União Europeia e no Canadá.

A ADPM já tem em agenda, durante a participação na BIOFACH, várias reuniões com potenciais compradores e espera que, à semelhança de anteriores participações, a qualidade dos recursos desta região continue a conquistar o interesse do mercado internacional.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.