Voltar

Adega de Vidigueira distinguida no Concurso Uva de Ouro 2015

Adega de Vidigueira distinguida no Concurso Uva de Ouro 2015


Dois vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira foram distinguidos com troféus de Excelência e Ouro no concurso Uva de Ouro, certame reconhecido oficialmente pelo IVV-Instituto da Vinha e do Vinho.

Vila Ruiva Reserva Tinto 2013 recebeu o Prémio Excelência 2015, e o Contemporal Reserva Tinto 2013 arrecadou a medalha de Ouro ao ser eleito o Melhor da Região Alentejo 2015.

Com direcção técnica de Aníbal Coutinho, este concurso de vinhos, obedece a todas as regras internacionais para este tipo de certames, já que todos os vinhos são apreciados em prova cega.

Foram avaliados, por um painel de prestigiados peritos nacionais, mais de 300 vinhos nas gamas de vinhos brancos, tintos e rosés e vinhos fortificados, na permanente procura de distinguir a excelência dos vinhos nacionais.

José Miguel Almeida, presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, afirma que estes prémios são o reconhecimento do trabalho que é feito.

Ainda segundo, José Miguel Almeida este prémios significam que a Adega de Vidigueira para além de excelentes vinhos brancos também produz vinhos tintos de elevada qualidade.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.