Voltar

Sociedade Fotogaleria

Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito aposta no enoturismo

Sociedade Fotogaleria

Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito aposta no enoturismo


A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, visitou a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito para contactar de perto com o projecto de enoturismo que está a ser desenvolvido naquele espaço.

Trata-se de um projecto que vai estar concluído, com todas as suas valências, em 2019, o investimento ronda os 400 mil euros e conta com um apoio de 90% por parte do programa Valorizar, da Secretaria de Estado do Turismo.

José Miguel Almeida, presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, afirma que este projecto de enoturismo que assenta no mote “vinho de talha das vinhas centenárias” vai complementar a actividade de produção de vinho que é desenvolvida.

Ceia da Silva, presidente da ERT Alentejo/Ribatejo, considera que o projecto da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito se enquadra numa aposta importante que está a ser feita na valorização do enoturismo.

Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, diz que o projecto da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, é “espectacular” e que vem dar um contributo importante para as rotas de enoturismo no Alentejo.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.