Voltar

ACOS já tem Plano de Formação Profissional para 2016

ACOS já tem Plano de Formação Profissional para 2016


A ACOS - Associação de Agricultores do Sul já tem definido o Plano de Formação Profissional para o 1º semestre de 2016, com especial relevo para as formações de caráter obrigatório de acordo com a legislação em vigor.

Ana Carapinha, responsável pela formação da ACOS - Associação de Agricultores do Sul, explicou que o plano do próximo ano assenta sobretudo na formação obrigatória para agricultores.

Os cursos da ACOS são dirigidos a todas as pessoas que pretendam investir nas mais-valias do conhecimento e vão desde as formações em Modo de Produção Integrado e Agricultura Biológica, no âmbito das medidas agroambientais PDR2020; Transporte de Animais Vivos, Mecanização Básica e Condução de Veículos Agrícolas; Primeiros Socorros; Segurança e Saúde no Trabalho Agrícola; Distribuição, Comercialização e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, entre muitas outras áreas.

O Curso de Manobrador de Máquinas Agrícolas e Florestais é uma das novidades tendo em conta as necessidades de formação e o interesse dos ativos agro-florestais da região, designadamente os associados da ACOS.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.