SÉRGIO MACHADO E ANA MONTEIRO VOZ DA PLANÍCIE

Sérgio Machado, da Acer Campestre, explicou à Voz da Planície que está a partir do dia de hoje, com o Cantinho dos Animais de Beja, a vender a sua produção de tomate, numa acção de solidariedade que visa o encaminhamento dos valores a realizar para aquela associação da cidade. Assegurou ainda, que pretende continuar a realizar acções daquele género, que na sua opinião são necessárias no contexto actual, e frisou que ajudando, também se recebe.

Ana Monteiro, do Cantinho dos Animais, explicou que a proposta foi feita por Sérgio Machado à Associação, através do facebook e que a mesma aceitou prontamente a oferta.

Ana Monteiro explicou como tudo vai funcionar e como pode contribuir, referindo que a partir do dia de hoje, e até que a produção de tomate dure, o Cantinho dos Animais tem uma banca no Mercado Municipal de Beja, devidamente identificada, às sextas e sábados, onde pode adquirir aquele produto, produzido em modo biológico, sabendo que o valor da sua compra reverte a favor daquela associação da cidade, sem fins lucrativos. 

Comente esta notícia

Força Sérgio, a vida é um desafio diário, tudo tem um começo, por vezes mais difícil, mas mais saboroso, beijos mãe

Isabel Valente

30/11/-0001