Voltar

Academia Sénior de Serpa com inscrições abertas

Academia Sénior de Serpa com inscrições abertas


As inscrições para a Academia Sénior de Serpa estão abertas para a frequência do ano lectivo 2014/2015, com início agendado para o dia 23 de Setembro.  

As áreas privilegiadas das disciplinas são as línguas, ciências sociais e humanas, saúde, informática e artes. Para além do calendário lectivo, a Academia Sénior de Serpa promove também várias actividades extracurriculares nomeadamente, visitas de estudos, festas, exposições, workshops. As aulas são de frequência gratuita, sendo apenas necessário o pagamento do seguro anual.

Este ano, a Academia alargou o seu horário, encontrando-se em funcionamento até às 19.00 horas, estão ainda disponíveis algumas aulas em horário pós laboral.

A Academia Sénior Serpa, fundada em 2009, pretende ser uma resposta social e cultural, que visa criar, dinamizar e organizar regularmente actividades culturais, de educação não formal, recreativas e de convívio. Destina-se a toda a população sénior do concelho, preferencialmente para maiores de 50 anos, não exige nenhum grau de escolaridade

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.