Voltar

Abertas candidaturas de incentivo ao empreendedorismo

Abertas candidaturas de incentivo ao empreendedorismo


Já foram publicados, no Balcão 2020 e no Site do Programa Operacional Regional do Alentejo, os avisos de abertura de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego - SI2E, abrangendo todo o Território NUT II.

O Programa Operacional Regional do Alentejo, contempla, no âmbito dos Eixos 5 e 6, Prioridades de Investimento, associadas ao apoio ao Empreendedorismo e Criação de Emprego e as candidaturas podem mobilizar os dois Fundos, FEDER e FSE, de forma isolada ou conjunta, com o objetivo de criação ou expansão de micro e pequenas empresas, envolvendo projetos de investimento e a criação liquida de postos de trabalho, em qualquer das modalidades de apoio.

O montante de fundos disponibilizado é na sua totalidade de 34 225 mil euros, sendo 20 360 mil euros FEDER e 13 865 mil euros FSE.

Durante o mês de Maio serão realizadas sessões de divulgação, abrangendo todo o Território NUTT II, abertas ao público e organizadas em conjunto pela Autoridade de Gestão do Programa Operacional, pelas Comunidades Intermunicipais e Grupos de Ação Local.

Na nota de imprensa enviada à nossa redação é referido que se concretiza assim, um relevante objetivo do Alentejo 2020, ao estar na linha da frente na abertura de candidaturas ao SI2E, com cobertura total do nosso Território.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.