Voltar

Atualidade

A semana vista por... Isabel Ramôa

Atualidade

A semana vista por... Isabel Ramôa


Nesta sexta-feira pode ouvir, como habitualmente, no jornal das 17.00 horas, o espaço: A semana vista por... e a convidada é Isabel Ramôa, coordenadora da Unidade Coordenadora Funcional da Diabetes da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA). A problemática da diabetes e como se pode prevenir são alguns dos temas que Isabel Ramôa escolheu para comentar esta semana.

Na semana em que se assinalou o Dia Mundial da Diabetes, Isabel Ramôa é a convidada da Semana vista por... . Para além deste tema, Isabel Ramôa fala, também, sobre o Orçamento do Estado (OE) para 2019, focando atenções nas matérias que dizem respeito ao distrito de Beja. Preocupada com a falta de investimento previsto para a região, em matérias fundamentais como a ferrovia e a rodovia, Isabel Ramôa, alerta para a falta de explicações sobre as decisões tomadas e diz que é preciso haver mais credibilidade na política.

A semana vista por... acontece todas as sextas-feiras, no jornal da tarde, às 17.00 horas e consiste num espaço onde, semanalmente, um convidado comenta os temas da semana.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.