Voltar

Atualidade

A secretária de Estado do Desenvolvimento Regional em Castro Verde

Atualidade

A secretária de Estado do Desenvolvimento Regional em Castro Verde


O borrego, produto de excelência do Campo Branco, volta a estar em destaque em Castro Verde a partir desta sexta-feira, e até domingo, dia 31, na 2ª edição do Festival “Sabores do Borrego”. A secretária de Estado do Desenvolvimento Regional está hoje em Castro Verde para participar na abertura do festival.

A abertura do certame está agendada para as 16.30, horas com a palestra: “A relação entre produção de pequenos ruminantes, o ecossistema e o extensivo”, pelo engenheiro António Francisco Colaço e o encerramento conta com a presença da secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque, pelas 18.00 horas.

Organizado pela Câmara Municipal de Castro Verde, o evento tem como parceiros a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores Pecuários – Carnes do Campo Branco, contando com o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo.

Ao longo destes três dias, o festival aposta num programa que reforça a identidade local através da dinamização de um conjunto diversificado de iniciativas, que vão desde a demonstração de cães de pastoreio, da Raça Border Collie, mostras de tosquia, exposições e palestras sobre o setor pecuário, gastronomia, música popular e concertos.


Nota: Foto tirada de "Reflexo Digital".

Comente esta notícia

Boa Tarde. Mais uma vez se vai dar a conhecer uma Arte tão desconheçida no Alentejo! A Arte do Borrego!Parabens. Só espero que não " custe" tanto como a do ano passado, embora ,nesse ano, o " peso" politico tenha sido maior!Capoula é sempre Capoula! Ora essa! Bem Hajam.

Nascimento

29/03/2019

Leia também...


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.