Voltar

A Feira Leader continua a animar Cuba

A Feira Leader continua a animar Cuba


A Feira Leader continua a animar a vila de Cuba, centrando atenções na promoção dos territórios, dos seus produtos, culturas e tradições. A organização da Cuba Leader - Feira do Cante e Tradições é da responsabilidade da Associação Terras Dentro, com o apoio da autarquia cubense.

Centrada na promoção dos territórios, dos seus produtos, culturas e tradições, a Cuba Leader 2017 tem para oferecer nos espaços localizados, um pouco por toda a vila, mostras organizadas pelas associações de desenvolvimento, do país e do estrangeiro, que estão a participar, com o que a sua região tem de melhor, com dinâmicas distintas e programação própria. E são muitas as sugestões que os visitantes podem apreciar durante o fim-de-semana, tal como refere Elsa Branco, da Terras Dentro.

As Piscinas Municipais de Cuba, que já se tornaram uma sala de visitas do concelho estão de portas abertas para receber um conjunto de animações em torno da água que promete surpreender os visitantes. Neste âmbito há hoje, o Cuba Water Party, coordenado pela Terras Dentro, em parceria com o Município, que inclui "Cuba Water Party Kids" e uma "Mega batalha de balões de água", às 18.00 horas, no Campo de Futebol Sintético, junto às Piscinas Municipais.

Do programa agendado para este segundo dia, destacamos a realização do Roteiro do Pão, a partir das 08.50 horas, com jornalistas e bloggers, da oficina de olaria, às 18.30 horas, no Palacete Borralho, da atuação de grupos corais alentejanos, a partir das 20.30 horas, pelos diversos espaços da feira, do concerto de FF - Formato Fado Tradicional, às 23.00 horas e da Vaca de Fogo, depois da meia-noite, no Largo Cristóvão Colon.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.