Feira da Caça, Pesca e Mundo Rural

Depois de duas edições de sucesso, a Junta de Freguesia de Faro do Alentejo volta a organizar o certame que propõe dias de festa, tasquinhas, exposições de espécies cinegéticas, demonstrações de pesca, caça e falcoaria, caçadas, torneios de tiro virtual e espetáculos musicais.

Filipe Chora, presidente da Junta de Freguesia de Faro do Alentejo explica que, este ano, o espaço foi pequeno para acolher os cerca de cem expositores que demonstraram interesse em marcar presença no certame, adiantando que, nesta edição, existem 35 expositores locais e alguns de fora.

A Feira da Caça, Pesca e Mundo Rural aposta também no cartaz musical, propondo vários espetáculos, com destaque para o cante alentejano e para a música tradicional.

Hoje a partir das 18.30 horas, está agendada a atuação do grupo "Raízes do Cante da Cuba", às 20.30 horas, realiza-se o espetáculo musical "Modas com António Caixeiro", seguido da atuação dos "Três Colores", às 22.00 horas. A animação continua noite dentro com o Dj B. Junior, a rodar discos a partir da 01.00 hora.


Comente esta notícia