Voltar

2ª fase de candidaturas de cedência de gabinetes no CADES

2ª fase de candidaturas de cedência de gabinetes no CADES


Hoje abre a 2ª fase de candidaturas para cedência de gabinetes tendo em vista a instalação de empresas no CADES- Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa.

A cedência de gabinetes prevê o pagamento de uma mensalidade de 50 euros, acrescido de um valor por metro quadrado a definir anualmente pela autarquia, conforme o regulamento aprovado em Assembleia Municipal.

As empresas estão isentas do pagamento do valor por metro quadrado, em 2015 ano fixado em 3 euros por metro quadrado, nos primeiros doze meses de instalação.

O CADES tem como objectivo proporcionar às empresas o apoio necessário à sua constituição, instalação e desenvolvimento, seja na fase de arranque, seja na sua consolidação. Pretende -se, sobretudo, que seja um centro de oportunidades para variados negócios e áreas empresariais, desde as actividades tradicionais às relacionadas com a criatividade, a inovação e tecnologia.

Para além dos gabinetes, o CADES disponibiliza também uma sala de reuniões/formação, assim como, os espaços exteriores, para desenvolvimento de actividades.

O CADES tem a cooperação técnica do GADE-Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Serpa.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.