Voltar

Saúde

22 vagas para novos médicos na ULSBA

Saúde

22 vagas para novos médicos na ULSBA


Há 22 vagas disponíveis para novos médicos na ULSBA-Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo.

O ministério da Saúde, abriu na semana passada, 839 vagas para hospitais e centros de saúde e 17 para saúde pública, a distribuição obedeceu, segundo a ULSBA, a “critérios que assumem as necessidades de cada Instituição de saúde e as suas reais carências a nível de pessoal médico, sobejamente conhecidas, principalmente quando se fala das regiões do interior do país”.

Há 12 vagas destinadas ao Hospital José José Joaquim Fernandes em Beja, nas especialidades consideradas mais carentes como anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, gastrenterologia, ortopedia, patologia clínica, pediatria, psiquiatria e medicina interna e 1 vaga para saúde pública.


Para os centros de saúde da área de abrangência da ULSBA estão disponíveis 9 vagas, destas 2 são para Ourique e Moura e 1 para Beja, Mértola, Ourique, Alvito e Barrancos.


O Conselho de Administração da ULSBA congratula-se pela abertura de vagas para contratação de pessoal médico, nas especialidades mais urgentes, esperando que todas fiquem preenchidas.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.