Voltar

15º aniversário da Biblioteca de Odemira

15º aniversário da Biblioteca de Odemira


A Biblioteca Municipal José Saramago de Odemira comemora, hoje, quinze anos ao serviço da população e da cultura no concelho.

Para assinalar a data está preparado um programa cultural com várias iniciativas a pensar sobretudo no público mais jovem.

O programa começa com a animação da leitura do conto "A árvore das folhas A4", da autoria de Carles Cano e Carlos Ortin, complementada por um atelier criativo. Segue-se a oficina "Bonecos com História", dinamizada por Isabel Artesã d’Histórias e dirigida ao público infanto-juvenil.

A entrega de prémios dos vencedores do concurso literário intitulado "Uma aventura na Biblioteca", promovido pela Biblioteca de Odemira que desafiou crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos a dar largas à criatividade para escrever textos em prosa alusivos ao tema e o espetáculo de marionetas "Tempo d’Aldeia", por Isabel Artesã d’Histórias, são outras iniciativas do programa.

Neste dia de aniversário está ainda agendada a inauguração da exposição "Tintas e Técnicas" da Universidade Sénior de Odemira, pinturas faciais, e como é tradição, o bolo de aniversário.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.