Voltar

Cultura

XI Bienal Salão das Artes arranca no próximo sábado

Cultura

XI Bienal Salão das Artes arranca no próximo sábado


A XI Bienal Salão das Artes (Pintura e Escultura) vai ser inaugurada no próximo sábado, 13 de outubro, pelas 15.30 horas, no Salão Nobre da Câmara de Vidigueira.

Esta iniciativa, que vai estar patente ao público até 11 de novembro, em vários locais de Vidigueira, conta com a participação 220 artistas nacionais e internacionais e 330 obras a concurso (285 pinturas e 45 esculturas).

A XI Bienal de Artes Plásticas pretende promover a atividade artística, é organizada pela Câmara Municipal de Vidigueira e tem o apoio da Junta de Freguesia de Vidigueira e o patrocínio do Crédito Agrícola, do Jornal Correio da Manhã, do Correio da Manhã TV e da Quinta do Quetzal Art Center.

Luís Pestana, vereador da Câmara Municipal de Vidigueira, faz a apresentação desta 11ª edição da Bienal Salão das Artes.

A partir de sábado e até ao dia 11 de novembro, pode visitar o evento nos seguintes locais de exposição: Museu Municipal, na Praça Vasco da Gama; Salão da Junta de Freguesia de Vidigueira, na Rua dos Caldeireiros; Mercado Municipal, no Largo Frei António das Chagas; Salão do Centro Multifacetado de Novas Tecnologias, na Rua Longa e, ainda, no Casão A.S. Matos Rosa, também, na Rua Longa. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.