Voltar

Economia

10 empresas do distrito de Beja conquistaram Estatuto de PME Excelência 2019

Economia

10 empresas do distrito de Beja conquistaram Estatuto de PME Excelência 2019


 10 Empresas do distrito de Beja conquistaram o Estatuto de PME Excelência 2019.

Estas empresas, em conjunto, são responsáveis por 204 postos de trabalho e por um volume de negócios superior a 36 milhões de euros, o que representou um crescimento médio de 72,8% em relação ao ano anterior. Este estatuto, foi conquistado pela 1ª vez, nesta edição, por 5 novas empresas em Beja.

Ao longo dos 11 anos, desde que o Prémio foi criado, um total de 2 empresas no distrito de Beja, obtiveram este estatuto mais de seis vezes.

A maioria das PME excelência que se destacaram pelos melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão, desenvolvem a sua actividade nos sectores do Comércio e da Agricultura e Pescas e são maioritariamente empresas de pequena dimensão. Relativamente às empresas de média dimensão representam 10% das empresas premiadas e as micro-empresas representam igualmente 10% deste universo.

Esta iniciativa do IAPMEI foi criada com o objectivo de premiar as PME nacionais, que se destacam qualidade dos seus desempenhos económico-financeiros e se mostram capazes de atingir altos padrões competitivos.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.