Voltar

Beja continua a receber a Feira da Terra

Beja continua a receber a Feira da Terra


A Feira da Terra - Sabores da Horta, promovida pela Junta de Freguesia da União das Freguesias de Beja (Salvador e Santa Maria da Feira), continua a animar o Jardim Público da cidade.

Produtos da terra, artesanato, gastronomia, debates, desporto e cultura são os destaques desta que é a terceira edição do evento.

O programa deste sábado sugere para a parte da manhã, um torneio triangular de futsal Copa da Terra Sub 11, às 10.00 horas, demonstração de modalidades atléticas - Beja Atlético Clube, às 10.30 horas e passeios de burro e pónei, neste mesmo horário. Às 11.00 horas há demonstração de Atividades FIT - Fit Salvador e às 13.00 horas, a música dos Arte e Copas.

Durante a tarde há jogos tradicionais, às 15.00 horas, passeios de burro e pónei, às 17.00 horas, os Rapazes da Música para ouvir às 18.00 horas, Heróis da Água, às 18.15 horas e Contos da Terra com Jorge Serafim, às 19.30 horas.

A noite propõe para as 21.30 horas, espectáculo de Magia com Mágico Roger, Fados da Terra, com Sandra Reis e António Cláudio, para as 22.30 horas e Vozes do Sul, para as 23.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.