Voltar

Pinela Fernandes recandidata-se à Concelhia de Beja do PSD

Pinela Fernandes recandidata-se à Concelhia de Beja do PSD


Pinela Fernandes cumpriu no passado dia 11, dois anos à frente dos destinos da Concelhia de Beja do PSD e avançou à Voz da Planície que se vai recandidatar ao cargo. As eleições serão realizadas em outubro.

Pinela Fernandes já cumpriu o seu primeiro mandato como presidente da Concelhia de Beja do PSD e no balanço da sua atuação revelou que um dos objetivos que traçou foi plenamente alcançado, em dois anos conseguiu aumentar o número de militantes social-democratas e garantiu que estes dados serão divulgados em breve.

Mas Pinela Fernandes recordou também, as muitas atividades desenvolvidas neste seu mandato, assim como o envolvimento ativo que a Concelhia de Beja do PSD teve, com a sua liderança, nas eleições legislativas e presidenciais. Acrescentou que, quando surgem interesses relevantes para o concelho, a Concelhia faz as notas de imprensa correspondentes e identificou as duas mais recentes, uma sobre o depósito de água e outra sobre o novo edifício do Tribunal. Disse, igualmente, que na passada semana houve um encontro onde as autárquicas 2017 já começaram a ser preparadas.

Por tudo isto, e porque ainda existem objetivos que não conseguiu cumprir, Pinela Fernandes vai voltar a candidatar-se à presidência da Concelhia de Beja do PSD, no ato eleitoral que se realizará em outubro.

Recorde-se que o advogado Pinela Fernandes foi eleito a 11 de julho de 2014, presidente da Concelhia de Beja do PSD, numa eleição em que disputou a liderança com o gestor de empresas Freitas Jorge. Pinela Fernandes venceu com 66 votos, contra os 42 de Freitas Jorge.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.